- Introdução: Como um PC funciona
- Capítulo 1: 54 anos de história: do ENIAC ao Athlon
- Capítulo 2: Processadores
- Capítulo 3: Placas-mãe e barramentos
- Capítulo 4: Memórias
- Capítulo 5: HDs e armazenamento
- Capítulo 6: Sistemas de arquivos e recuperação de dados
- Formatação física
- Formatação lógica
- Recuperação de dados
- S.M.A.R.T.
- Criando uma imagem binária
- Reparando partições
- Recuperado a MBR e tabela de partições
- Recuperando arquivos apagados
- Eliminando dados com segurança
- Copiando dados de mídias defeituosas
- Capítulo 7: Chipsets e placas
- Capítulo 8: Montagem, manutenção e dicas
- Capítulo 9: Configuração do Setup, drivers e utilitários
- Capítulo 10: Vídeo e placas 3D
- FPS, V-Sync e tearing
- Recursos
- Clock na GPU
- Fill rate
- Unidades de vertex shader
- Unidades de pixel shader
- Unidades de shader unificadas
- Texture Mapping Units (TMUs)
- Raster Operation Units (ROPs)
- Tipo de memória
- Freqüência de memória e largura do barramento
- Quantidade de memória
- DirectX e OpenGL
- Antialiasing e Anisotropic Filtering
- SLI
- CrossFire
- TurboCache e HyperMemory
- Chipsets 3D
- Manutenção
- Chipsets de vídeo integrados
- Conectores: VGA x DVI
- Monitores: LCD x CRT x Plasma x OLED
- Características dos Monitores LCD
- Monitores USB?
- Capítulo 11: Notebooks
- Capítulo 12: Manutenção de notebooks
- Apêndice: Um resumo sobre redes e o protocolo TCP/IP
sexta-feira, 5 de março de 2010
O MUNDO DA INFORMAÇÃO
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